Por:

Marcámos história com a sinergia Portugal-Brasil

Foi um congresso muito inspirador e transformador que ajudou os médicos presentes a repensar as suas posições.

O congresso Esthetics Days Lisbon foi um grande sucesso. Pela primeira vez, tivemos em Portugal uma sociedade brasileira de estética dentária (SBOE), para desenvolver uma sinergia entre os dois países e as suas comunidades médicas com o objectivo de desenvolver um contexto de conhecimento contínuo.

Todos sabemos o quanto o Brasil está à frente no que toca à medicina dentária e principalmente, à estética. Este era o congresso e contexto que faltava para nos unir. Uma vez que nem todos os Portugueses conseguem acompanhar o congresso SBOE no Brasil, conseguimos trazer a SBOE a Portugal e criar este magnífico evento.

Tivemos um congresso com um nível de palestras elevadíssimo. Desde a primeira à última palestra, todas elas tiveram a qualidade riquíssima, do melhor a ciência actual.

Enquanto médico e palestrante, foi óptimo sentir o que senti. Um espírito de comunhão e empatia que vai para além do caracter profissional. Acrescento que enquanto palestrante e organizador do próprio congresso onde se vai palestrar, há uma aprendizagem a partilhar: é necessário o triplo da energia para que tudo corra bem.

Estamos cá para ajudar e eu, com a Lisbon Dentistry Academy, escolhi o papel de ajudar outros médicos a tornarem-se cada dia que passa, melhores médicos. Assim, o Esthetics Days Lisbon vai avançar para a 2ª edição já no próximo ano, de modo a dar continuidade a esta espetacular energia que estamos a fazer crescer.

Quero aproveitar este espaço para agradecer uma vez mais a todos os palestrantes que aceitaram o convite com prontidão para tornar este dia, num dia mágico!

Muito obrigado.

 

Fotos por Miguel Manso

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *