Hugo

Tal como o Miguel Esteves Cardoso, “acho que as autobiografias das pessoas deveriam começar pelo presente”. E hoje sou feliz na minha pele de pai, de marido e de médico dentista. Acordo realizado, mas nem sempre inteiro, por agora e para sempre, enquanto o animo me permitir, vou precisar de concretizar sempre mais.

Quis ser dentista desde que me lembro, sem prever o porquê, sem saber para onde ia. Ainda não estou seguro, mas tenho um palpite, construir para mim e para os outros, tornar-me um líder na concepção moderna do termo, “tornamo-nos líderes no dia em que decidimos ajudar os outros a crescer”, Simon Sinek.

Não é fácil empreender todos os dias, mas quem é que disse que ia ser?

Hugo Madeira

dr hugo madeira

As regras mudam constantemente, é natural, chama-se evolução. Para ganhar é preciso aprender as regras, mas o grande incómodo acontece porque nem sempre sabemos o que queremos ganhar. Todos os dias construímos novas premissas para sermos quem somos e desconhecemos ou depreciamos o que de mais valioso podemos ter – a vida.

Esta é a proposta de um espaço para inspirar, dedicado ao leitor, para que sinta, tal como eu, que todos nós temos acesso a um infinito de possibilidades. É o blog de um médico dentista onde se vai falar de tudo, não só de dentes.