Por:

A toda a minha equipa e à LDA, muito obrigado

Durante a última semana os dias começaram mais cedo do que o habitual para mim e para a minha equipa, os preparativos para o grande curso pareciam não ter fim, demos tudo de nós, as horas de sono foram substituídas por...

Durante a última semana os dias começaram mais cedo do que o habitual
para mim e para a minha equipa, os preparativos para o grande curso pareciam não ter fim, demos tudo de nós, as horas de sono foram substituídas por horas de azáfama e concretização.

De 28 de Maio a 5 de Junho, montámos todo um aparato e trabalhámos com a intensidade necessária para a organização da Lisbon Implantology Week (LIW), um curso avançado em implantologia para médicos dentistas de todo o mundo concebido pela Lisbon Dentistry Academy (LDA).

Tanta dedicação coaduna-se com a proposta de valor das formações que desenvolvemos em Lisboa. Formações que não se focam apenas nas técnicas, tecnologias e inovações mais recentes da medicina dentária, que se focam também em beneficiar da nossa capital e da cultura portuguesa que estão actualmente, e mais do que nunca, no centro das atenções mundiais.

Depois da LDA experimentar modelos mais pequenos de aprendizagem, decidimos inovar e criar a LIW que é concebida para ser um modelo disruptivo em que desenvolvemos um contexto em que Lisboa é o local onde os melhores profissionais podem conhecer e partilhar o seu know-how e conseguimos assim atrair as atenções para o nosso país.

Tenciono continuar a apostar na formação e quero garantir que todos os anos a LDA desenvolve pelo menos um curso que contemple teoria, demonstração e muita prática. Assim tentamos garantir uma composição equilibrada e eficiente, para que os alunos cheguem ao fim dos cursos confiantes para porem em prática o conhecimento empírico adquirido.

Com a estrutura da minha clínica a crescer estes cursos são uma mais valia também para o meu desenvolvimento e da minha equipa, já que fazemos questão de trazer a Portugal médicos dentistas de topo e por conseguinte a troca de experiências e conhecimento é extremamente enriquecedora e motivadora, tanto para os alunos como para nós.

Esta é mais uma forma de explorarmos o caminho para nos tornarmos num centro de acolhimento de médicos dentistas para formação na Europa. É mais uma forma de lutarmos pela expansão e evolução de uma medicina dentária de excelência. É mais uma forma de conseguirmos mostrar o verdadeiro valor do nosso país, da nossa cultura e das nossas competências enquanto povo capacitado e inovador que somos.

A toda a minha equipa e à LDA, muito obrigado por me ajudarem nesta minha missão.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *